Chegando na sala.
(seunome) Bruno, você poderia parar de gritar, porque eu não sou sur....... - (seunome) fica paralizada ao ver a pessoa que você não esperava na sala
Continuando...
(seunome) fica feito estátua, pois ela não acreditava no que estava vendo, sim era ele. ELE ! O seu ídolo, sua paixão, que te ensinou a ser guerreira, ensinou a ter ciumes. Você defendia ele como nunca defendia ninguém, ele era a pessoa que te fazia feliz.
Lukinhas percebendo a situação, logo diz :
Lukinhas : Juninho, essa é a (seuapelido) sua grande fã rs *-*
Neymar : Tá, eu tenho a fã mais linda - disse ele se aproximando
(seunome) não diz nada, apenas o abraça e ele retribui ! O abraço gostoso, que te deixava segura, o mundo pra ti parou naquela hora, aliás o seu mundo era ele.
Você apenas diz : eu te amo...
Da sua boca não sai nadica de nada.
Neymar : awn que linda.. Obrigado (seuapelido) por tudo viu ??! Vocês são muito importante pra mim.
Seu irmão idiota atrapalha ¬¬
Bruno : Vamos indo ? (seuapelido) você vai com o Ney (:
(seunome) Porque ? O.o
Neymar : Ué não gostou ? :(
(seunome) Não Princi.. Neymar, é que seilá - disse meio que envergonhada...
Neymar : Não tem conversa você vai comigo... - disse te dando um beijo no rosto *-*
(seunome) Ok.. *-* - se fazendo de dificil rs.
Vocês saem de casa já era 11h45 !
Neymar todo cavalheiro liiiiiiiiindo, abre a porta pra ti, você agradece, e ele entra no carro, e rumo a SANTOS s2
Vocês vão escutando Thiaguinho e o Ney cantando " Eu sou o cara pra você "
Você apenas ri...
Neymar quebra meio que o silêncio e diz : Você iria me chamar de Principe aquela hora né ?! *-*
(seunome) era sim rs (: - Um pouco envergonhada.
Neymar : Awn, pode chamar de Principe sim amei, alias sei que sou - se gabando '-'
(seunome) SUHAUSHAUSHA ai ai Neymar Júnior..
Vocês vão o caminho todo assim. Quase chegando na casa do Lukinhas você diz :
(seunome) Puta man, que fome - diz quase morrendo hahahaha
Neymar : topa almoçar comigo ?
(seunome) Ah, claro vamos sim..
Você e Neymar vão ao restaurante Japônes, tinha pouquíssimas gente.
Vocês comem, conversam etc.
Neymar : Vamos minha Princesa - Olhando no fundo dos seus olhos.
(seunome) envergonhada diz : Ahaamn *-*
Enfim vocês vão, chegam na casa do Lukinhas rapidinho.Neymar estaciona o carro e você diz.
(seunome) Obrigado por tudo Ne... - Neymar te interrompe
Neymar : Principe (seuapelido) Principe - diz te ordenando.
(seunome) Ok *-* PRINCIPE hahahaha *-* Tchau - diz abrindo a porta do carro.
Neymar : Espera Princesa - te puxando pelo braço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário