quinta-feira, 8 de março de 2012


Voces vao pro jogo, voce arremata de uma vez so 3 bolas, vai segurando HUSAHSAUASHASUASHSAU
Lukinhas : Caralho (seuapelido) O.o
Neymar : Caralho meeesmo..
(seunome) sou foda.
 Neymar : convencida.
(seunome) sou nada - selinho.
Rafa chega na sala de jogos 
Rafaella : almoço pronto amores.
Todos : Bora..
Continuando :*
Vocês vão pra sala de estar e almoçam na maior resenha, brincam, e talz. Você o Ney no maior chamego..
Grazielle : Nossa bê, ta segurando Ney hein, segura mesmo. Nosso ídolo não pode pegar qualquer uma por aê..
Todos riram.
Neymar : relaxa Grazi, essa menina aqui – te olhando – foi a única que conseguiu me segurar, e quero que me segure pra sempre, e sempre.
Dona Nadine : awn *-* hahahaha que lindo Ju.
Neymar : eu sei que eu sou lindo né mãe, fazer o que ‘-‘
Rafaella : vai ser convencido lá na pqp Juninho..
Dona Nadine : RAFAELLA ¬¬
Rafa : Sorry (: UHSUAHSAUSHAU
E assim acaba o almoço..
Rafa : mãe posso ir lá no Lu ?
Dona Nadine : Claro filha
Rafaella : valeu mamis, meninas me ajudam a escolher a roupa ? – disse olhando pra você e pra Grazi
Gil : ta legal Lukinhas, amanhã tu chega na tua casa
(seunome) se fecha aê ‘-‘, vem meninas..
Elas sobem.
Rafa escolhe uma roupa bem fresquinha, pois estava um calor que meu Deus, u_u
Você e Grazi desce com a Rafa, ela se despede de todos, e parti pra casa do Lukinhas :D
Gil : O QUE VAMOS FAZER ? ‘-‘
(seunome) eu precisava ir no shopping L
Grazielle : 2
Neymar : a gente faz o seguinte, vocês vão pro shopping, eu e o Gil vamos lá no Gustavo vem o que tem pra fazer ahahahaha, beleza?
Vocês : Beleza (:
(seunome) Ju, preciso ir lá em casa trocar de roupa..
Grazielle : também..
Gil : vamos levar elas ?
Neymar : Bora.
Vocês estavam saindo, ai a Tia aparece saindo  da cozinha
Tia Nadine : mas já ? L
(seunome) : temos que ir  tia :/ depois a gente volta hehe..
Grazielle : Isso mesmo tia haha *-*
Nadine : ta bom então, vão com Deus.
Neymar : vou levar elas tá mãe ?
Nadine : ta bom Ju, vai Gil ?
Gil : ah, acho que não, vou ficar com a senhora.. Se emporta amor  ? – disse olhando pra Grazi
Grazi : claro que não amor – selinho.
Neymar : então daqui a pouco eu venho pra te buscar leki
Gil : toiss haha 
Vocês saem do apê, entram no elevador, logo chegam no estacionamento, Ney abre a porta pra ti e pra Grazi ( graxxxxxxxxxxxinha hahah ) e partiu .
(seunome) vou ligar pra minha mamis, e pro mano (:
Você chama tua mãe no rádio e ela não atende, então chama seu pai, também não antede ¬¬
Ai você chama teu mano...... ALELUIA, ele atendeu o/ SHUASHUAHS
* ligação *
Bruno : fala mana..
(seunome) agora tem mana né meu fi ? – disse rindo.
Bruno : hahah, desculpa aê pequena, tava, ou melhor estou resolvendo umas coisas.
(seunome) posso saber ?
Bruno : hmmmmmmmmm, não ! HUSAHUSHA
(seunome) que horror L
Bruno : depois te falo, mana depois a gente conversa melhor, beijo..
(seunome) beijo manin *-*
* ligação encerrada *
Neymar : o que teu irmão ta aprontando hein hahaah
(seunome) ele nem quis falar Ney ‘-‘
Grazi : seu irmão... óia. Doidinho UHSUAHSUAHSUAH
(seunome) demaaais – risos
Vocês chegaram rápidinho na casa do Lukinhas..
Neymar : não demorem hein
(seunome) nem vamos amor – selinho..
Vocês sobem C-O-R-R-E-N-D-O hahaha.
(seunome) bê, e a Lari ? Ela vai embora antes da gente né ?
Grazi : ta com o Gu amor, é verdade L ela vai no Sabado de manhã
(seunome) é L depois falamos com ela..
Grazi : beleza (:
Vocês escolhem o look rápidinho..
Look Grazi hehe *-*

E o seu Look 

Vocês dão uma olhada no espelho, e partiuuuuuuu Shopping *-*

Um comentário: