sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Contiiinuando :D


 Era uma Quarta, você levanta umas 11h45 *o*. Toma um banho, se seca. Passa seu hidratante, escova os dentes, coloca uma roupa leve. Penteia o cabelo, pega seu rádio e desce..
Da escada você ouve uns barulhos, quando tu chega na sala estavam a Rafa, Lukinhas, a Carol. Lari e Gustavo (:
(seunome) Bom dia *-*
Carol : quase tarde né minha fía ? - disse rindo
Rafa : como você tem tanto sono assim ?
(seunome) seilá, eu entro em coma véi
Todos riram, Neymar não falava nada, só ria. Era tão bom ver ele.
(seunome) Cade a Grazi, e o Bruno ?
Lukinhas : Foram na casa do Gil !
(seunome) Ahh, preciso falar com aquele idiota.
Neymar : se amam né ?! - ALELUIA, ele falou
(seunome) demais - disse com um sorrisinho.
Lari : Bom, eu e o Gu vamos sair ! - disse se levantando
(seunome) hmmmmmmm
Lari  : -.- uma hora dessas tu pensando isso (seuapelido) ?
(seunome) eu não disse nada ué '-'
Gustavo : Seeei, vamos Lari, fui povo
Todos : Tchau (:
(seunome) voces ja tomaram cafe ?
Rafa : aham, menos o Ju
(seunome) Quer tomar café ? - disse olhando pra ele.
Neymar : Claro
Voces vao enquantos Rafa, Lukinhas e a Carol ficam conversando.
(seunome) Nescau ou café ?
Neymar : Nescau (:
(seunome) ok
Enquanto você prepara os leites, ele só te olha. E isso tava te imcomodando, mas era silêncio total. Até ele falar
Neymar : Olha (seunom...
(seunome) Não precisa dizer nada, eu exagerei ontem. Desculpa
Neymar : desculpa eu por ter duvidando de ti. Fui arrogante, e eu não sei dar valor as minhas fãs :(
(seunome) não fala isso Ney, você não dá taaaanta atenção a gente assim. Mas a gente percebe que você gosta de cada uma. E enquanto você ter isso arrogante, foi sim u.u - disse querendo rir
Neymar : ta vendo, faço tudo err.. - você coloca o dedo indicador no lábio dele
(seunome) Ney, você não fez nada de errado. Nunca. Você dá tanto orgulho pra gente..
Neymar : mesmo ? - disse chegando mais perto de você.
(seunome) mesmo - selinho - mesmo - selinho - mesmo - selinho
Neymar besta nem nada, prolongou o selinho, acabou virando um beijão *o*
Rafa chega na cozinha já falando..
Rafaella : Que café mais dem.. AAAAAAA CUNHA DE MY LIFE
Vocês param e começam a rir
(seunome) Que cunha o que diva..
Neymar : Por enquanto..
Lukinhas e Carol chegam na cozinha
Lukinhas : amor, ta tudo bem ?
Carol : é menina, quase morreu
Rafa : eu vi Dona (seunome) e o senhor Neymar Junior aos beijos *-*
Lukinhas : Olha, bem vinda (seuapelido) á família - disse rindo
Carol : olha meu filho tem uma BOAdastra *o*
(seunome) Que isso gente, para..
Você e Neymar tomam o café FINALMENTE rs.
Carol vai embora :( por causa do Davi..
Depois você lava a louça, e seca. E Neymar guarda (:
Todos vão pra sala, assistem Globo Esporte, e falam das pancadas do Ney
Rafa : Como tu aguenta Ju ?
Neymar : tem que aguentar né.. - risos
(seunome) eu não gosto que te batem - disse irritada.
Rafa : awn HAUSAHSAU
(seunome) hahaha, é sério Rafa. Maior dó
Lukinhas : eles fazem tipo rodizio man. Sélok
Neymar : tenho que aguentar né '-'
(seunome) se eu pudesse, óia..
Risos de todos.
Rafaella : Povo, vamo lá pra casa ?
Lukinhas : eu topo.
(seunome) ah você né. AHSASAUAS, deixa eu me arrumar peraê
Você sobe, coloca um shorts Jeans, uma bata roxa, e uma sapatilha, passa um make de leve. Se perfuma, joga tudo que tem direito na bolsa, e desce
(seunome) Vamos ?
Rafa e Lukinhas ; Bora
Neymar : Cade o resto ? O.o
(seunome) de que meu fí ?
Neymar  do shorts dãããr
(seunome) Ahh Ney, nem ta curto. Vamos (:
Vocês vão pra casa da sua futura Cunha >.<
No caminho tu posta no twitter
(@seuuser) Taaaaarrde *-*
(@seuuser) to bem melhor hoje..
Você vê que a Rafa tinha postado
@rafaellabeckran Indo pra casa com love, maninho. E futura cunha @seuuser *-*
(seunome) RAFAELLA.
Rafa : Aiiiii, o que foi ?
(seunome) As Neymarzetes vão me matar
Rafa : Relaxa amor, tu faz parte delas.
(seunome) é, tem razão haha
Você da RT no que a Rafa postou, e sai do twitter..
Logo vocês chegam na casa do Ney

OOOOOOOI AMORES ! ESTÃO BEM ? ESPERO QUE SIM *-*
VIDAS. PRECISO SABER SE VOCES ESTÃO GOSTANDO. COMENTEM. OPINEM.. CRITIQUEM.. ENFIM hehe :3
BEEEEEEEEEEEEEEEIJO >.<

Um comentário: