quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Continuando :3
Você foi pro ponto de táxi, e desaba. Até que alguém chega perto de ti..
Fernanda : (seunome) ?
Você nem respondeu, logo levantou e abraçou ela
Ela tava com o Pedro e a Luna
Fernanda : mas o que foi ? Senta aqui amor.
(seunome) o Neymar - disse chorando mais ainda
Fernanda : O que ele fez ?
Você conta toda história pra ela e pro Pedro
Pedro : Mas (seunome)... É (seunome) né rs ?
(seunome) é sim..
Pedro : Como vou dizer '-', é digamos que - Fe imterrompeu ele..
Fernanda : Você exagerou
Pedro : é, isso aê =/
(seunome) é verdade né ?! Ahhh, mas ele duvidou de um amor de fã gente.
Pedro : eu sei (seunome) mas mesmo assim. Fala com ele ?
Fernanda : é o Pe tem razão neném..
(seunome) amanhã eu tento falar com ele.. Obrigada por tudo
Fernanda e Pedro : Magina *-*
Vocês conversam mais um pouco, apesar de você ter conhecido a Fe a pouco tempo, e o Pedro agora rs, você gostou deles demais.
Fernanda : Vamos lá pra casa (seuapelido) ?
(seunome) Ah não sei
Pedro : Ah sabia que tu ia aceitar, ta vendo Fe ?
(seunome) -.- eu aceitei ?
Pedro e Fernanda : Sim - disseram rindo
(seunome) ok né ! Bora ?
Fernanda : Bora, bora.
Pedro : então, bora rs.
Luna : BOA !!
Vocês riram..
(seunome) awn, eu levo ela u.u - disse pegando ela do colo do Pedro
Pedro : não menina. Eu levo
(seunome) que leva o que.. Me da ela aqui
Pedro : nãããão - fez cara de emburrado - o Fernanda '-'
Fernanda : Me dá ela aqui vai
(seunome) Ta vendo, culpa sua.
Pedro : sua
(seunome) foi sua
Pedro : sua.
Fernanda : o meu Senhor amado. Parem vocês, já se amam é ?!
Pedro e você disseram : Já HSAHSAAUHSASUAHSA
Vocês riem, e vão apê mesmo pro Apartamento da Fe (:
Vocês chegam lá, entram ( claro ) e a Fernanda vai colocar a Luna no berço, tadinha já tava dormindo
Pedro : Filme ?
(seunome) toiss (:
Pedro : O.o hã ?
(seunome) ah, não posso falar isso. Lembro dele..
Pedro : HSAUSAHSAU, ta bom
Fernanda desce e a gente fica conversando..
Pedro : amor, tava falando com a (seuapelido) vamo ver um filme ?
Fernanda : Claro vida, filme de que ?
Pedro e (seunome) TERROR.
Fernanda : aaah não, até você (seuapelido) ?
(seunome) Siiiim, hahah, eu gosto pô.
Fernanda : Ta bom né !
Vocês assitem o filme, só rindo né. Porque a Fee dava aqueles gritos do além '-'
O filme acaba e ela fala
Fernanda : Ahhhh, graças a Deus !
(seunome) a gente nem conseguiu ver por tua causa.
Pedro : é verdade amor. Era só os gritos
Fernanda : ta confesso gritei um pouco
vocês olham pra ela tipo O.o
Fernanda : ta merda, eu gritei '-'
Vocês conversam mais um pouco e você vai embora..
Você chega na casa do Lukinhas, não tinha ninguém, ô beleeeeza.
Você sobe, toma um banho, vesti seu pijama, pois já era 20h45 '-'
você liga pra sua mãe, conversa com ela bastante
Ôoo saudade hehe :3
Depois as meninas chegam, você fala com elas sobre o que aconteceu, e elas dizem a mesma coisa que a Fe -.-
Depois elas vão dormir, e você fica sem sono e entra no twitter
(seuuser) oi oi (:
(seuuser) e hoje hein ?
Voce como de custume vai no twitter do Ney, e ele tinha postado..
@NeyJunior_92
@NeyJunior_92 to muito bem não. Boa noite galera, fui..
Você fica meia feliz, meia triste por ele estar triste.
Você fica mais um pouco no twitter, ai o Gil vim falar com você *o*
@GilCebola hoje ninguém ta bem, @NeyJunior_92 nada. @seuuser também.. Que foi meu povo xD
(@seuuser) uns lances ae @GilCebola
(@seuuser) Vou sair, beijos (:
Você sai do twitter, e logo dorme.

OOOOI AMORES. EAE, " VOCE " VAI DESCULPAR O NEY ? ACHO QUE SINTO u.u .. OPINEM MEUS ANJOS. BEEEIJOS (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário